quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tudo novo de novo


Hoje, ao acordar, fui escutar “Tudo novo de novo” de Paulinho Moska. Eis que lembrei de uma pessoa que não tenho contato pessoal algum,Mônica. Mandei a letra pra ela por depoimento. Bem, ela disse q foi a LUZ do seu dia e que acertei em cheio! Agradeceu e postou a mesma letra no seu blog, explicando como tudo aconteceu, bem como eu estou fazendo aqui agora. No fim das contas, mandei essa mesma imagem que postei e que significa RECOMEÇO, para acompanhar a letra... Mônica recomendou no seu blog que eu criasse o meu. E aqui estou eu. Nossa, fiquei feliz em saber que fiz a diferença com um pequeno ato. E é isso...a vida é um eterno recomeço porque cada dia é um novo dia! ;)


"Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim..

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim..

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos..

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou..

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou..

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos".

(Tudo novo de novo-Paulinho Moska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário