sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quantas vezes eu ri e, por dentro, estava em prantos? Por quantas vezes quando perguntada se estava tudo bem eu respondi que sim mesmo não estando? Por quantas vezes eu chorei de felicidade, ri por desespero, calei quando deveria ter dito algo, falei demais quando deveria ter ficado em silêncio...?! Quantas e quantas vezes achei que as amizades seriam pra sempre, que a dor não seria passageira, que o amor nunca chegaria, que as pessoas que mais amava demorariam mais tempo pra ‘irem embora’? Recebi abraços e sorrisos falsos? Com certeza! Fingi-me de boba porque achei que seria melhor? Muitas vezes! Doei-me demasiadamente por alguém quando achei válido? Sim... Aprendi com os erros? Talvez. Quebrei a cara? Claro! Afinal, tudo isso faz parte da vida...

Gabi Casé

Nenhum comentário:

Postar um comentário